quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 28

-"Eu sou um... tipo diferente de vocês"
-"Como assim? Eu sinto um cheiro que me diz que não é somente diferente, mas muito!" Os dois se entreolharam novamente e o Siobhan cai na gargalhada e diz:
-"Na verdade você é bem espertinha pra uma 'criança' ainda!"
-"É claro que é! é a minha Alice!" Kristian me olhou sorrindo e dou um sorriso também. Olho novamente para o Siobhan que parou de gargalhar.
-"Vamos fazer assim, me deixe exlicar primeiro a sua primeira pergunta. 'Você trabalha com o Kristian?' "
-"Ok, você não vai escapar da minha outra pergunta do mesmo jeito então..."
-"Sim, eu trabalho em parceria com o Kristian. Além dele ser meu amigo desde que eu era pequeno, e ele tenha me ajudado muito naquela época, eu consigo alguns benefícios com a Princesa ajudando ele nas missões."
-"Como assim benefícios?"
-"Ele não perde nada. Muito inteligente essa sua garota Kristian"
-"Eu sei! E foi por isso que trouxe ela aqui, você é bom em explicar as coisas."
-"Pois fique você sabendo que não me importo nenhum pouco em contar a História para Alice! Gostei muito dessa garota. Ela é esperta e bonita." Siobhan me olha com os olhos atentos mas alegres. Eu dou um sorriso enorme para ele e para o Kristian
-"Obrigada Siobhan" Dou um sorriso e abaixo a cabeça, envergonhada com o elogio. Pude ver em seus olhos que era sincero.
-"Eu também acho Siobhan.'' Os dois Ficaram me olhando sérios... e depois de alguns minutos, Kristin fala:
-"Mas eu vi primeiro! Ela é minha!" em tom zombateiro e joga de novo uma almofada nele e os dois começam a brincar de novo...
-"Eu sei Kristian, não vou rouba-la de você. Só fiz um comentário..." Damos gargalhadas e eles param de brincar. e Siobhan continua:
-"Mas vai que ela prefere o gatão aqui do que você?!" Kristian faz uma careta e dá uma ultima almofadada fatal. Eu não entendi muito a piada na hora. Mas ri junto, os dois pareciam crianças pequenas juntos. Com uma amizade grandiosa. Podia ver que os dois eram quase como irmãos. Como o Destino os uniu dessa forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário