domingo, 18 de dezembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 33

-"Uma carta." Ele olhou pra mim sorrindo.
Vejo um nome escrito no envelope: Katherine M. Kristian abre e tira a carta. Lê silenciosamente e sorrindo. Terminando de ler a carta, ele diz:
-"Leia querida." Olho pra ele e vejo que está radiante, muito feliz.
-"De quem é?" Pergunto como se não tivesse visto o nome.
-"Da minha irmã." Eu muito surpresa, digo:
-"Então tenho uma cunhada." Olho de novo no envelope pra ver o endereço e vejo que não está escrito...
-"Sim, meu mestre nos criou mais ou menos na mesma época. Só que depois que ele foi para a Guerra entre Os Grupos, cadea um foi pra um lado, mas mantivemos o contato."
-"Hum..." Comecei a ler. Dizia assim: 
  "Querido irmão, sinto sua falta. Quantos anos já fazem? Muitos imagino. As coisas aqui estão normais. Está começando a esfriar.As casas estão todas enfeitadas, e os docinhos de Natal começaram a ser feitos na cidade.Queria saber se vou ter um motivo este pra começar os preparativos e festejar também. 
 Meu trabalaho continua na mesma, nada além de alguns rebeldes querendo fugir das nossa Princesa.
 Fiquei sabendo que tenho uma cunhada. Sabe, às vezes eu queria saber desse tipo de coisa por você e não pelos outros... Mas enfim, como ela conseguiu conquistar seu coração tão solitário? Qual é o nome dela? Como ela é é? Ela sabe sobre nós?  Quero conhece-la também, pra ver se está ao alcance de ficar com meu irmão [Alice: Fiz uma careta nessa hora] É brincadeira.
  Responda logo!


  De sua irmã, um forte abraço, e as boas-vindas a minha cunhada!"


-"A onde ela mora Kristian?"

-"É uma surpresa! Logo você vai saber. Vou começar a responder se não a Kate ve até aqui conferir se estou vivo." Ele sorriu. FFiqei feliz por ele estar tão alegre. Dei um beijo nele e disse:
-"Vai lé então amor. Responda. E mande um 'obrigada pela saudação'. "
Ele me deu mais um beijo e foi até a bancada da cozinha.  Fui para o quarto e me deitei na cama.
 Fiquei lembrando da minha mãe e meu pai. Nessa época, mamãe e eu estarímos arrumando o pinheirinho e papai colocando o pisca-pisca na varanda. Pensei em ir na minha casa buscar o pinheirinho artificial de minha casa e os enfeites pra colocar na casa do Kristian. Só que adormeci.
  Acordei com o Kristian sentado no chão ao lado de minha cama me olhando, Olhei no celular e já eram 9 da noite. Perguntei:
-"O que faz aqui?"
-"Você fica ainda mais linda dormindo." Ele beijou minha mão. Eu nem tinha nem tirado a roupa, nem tomado banho, nem nada. 
-"Tenho que tomar um ba... " Ele colocou o dedo em meus lábios e voltou a segurar minhas mãos.
-"Kristian, eu preciso de um banho."

-"Não precisa não, você está cheirosa e linda como sempre." Eu sorri e baixei os olhos... Como pode ele ser tão charmoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário