domingo, 18 de dezembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 31

Siobhan estava voltando com outra roupa, calça jeans, camiseta preta com camisa xadrez por cima aberta e outro tênis. E o cabelo amarrado.
-"Prontinho! O que achou Alice?"
-"Seu pelo é bem macio." Pisco pra ele e ele ri.
-"Achei que ficaria assustada..."
-''Talvez uma semana atrás ficaria sim, mas agora acredito em tudo."
-"Alice, temos que começar a treinar antes de eu ter uma missão..." Siobhan se mete todo alegre:
-"Que legal! Vai ensinar ela a lutar?"
-"Ordens da Princesa."
-"Oh, imagino que ela tenha visto algo."
-"Viu sim."
-''Posso judar?"
-"É claro que sim Siobhan." respondo.
-"Eu ligo pra combinarmos Siobhan."
-''Ok, pode ser sim Kristian!
-"Acho que temos que ir Alice, vamos deixar Siobhan almoçar."
Siobhan faz uma cara de triste e diz:
-"Tem certeza Kristian, vocês poderiam ficar..."
-"Vamos te deixar um pouco em paz meu amigo."
ele então sorri e cumprimenta Kristian com um aperto de mão e ele vem e me dá um abraço. Eu digo:
-''Obrigada Siobhan. Até amanhã!"
-"Eu que agradeço, Alice. Até."
Ele nos acompanha até a saída e vamos embora. Vejo ele entrando na casa de novo. Kristian começa a dirigir e eu deito em seu ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário