quinta-feira, 15 de março de 2012

Alice e Kristian - Parte 43

Era dia mais feliz da minha vida! Nos beijamos mais um vez e ele me ajudou a levantar.

-"Kristian, estou tão contente! Mal posso esperar pelo nosso casamento! ^__^"
-"Que bom Alice, fico muito contente! Mas você tem certeza? É por toda a eternidade..."
-"E você ainda duvida, meu amor?" Dou mais um beijo nele e nos sentamos novamente.
-"Não, não duvido" Ele olha pra mim, sorri e diz:
-"Vamos precisar comprar uma cama nova, de casal.''
-"Ah, verdade!"
-"Será que compramos uma casa nova Alice?"
-"Pra que? Pra ficarmos mais separados? Não, essa aqui está ótima amor!"
-"Só quero que você se sinta bem, querida."
-"Desde que esteja ao meu lado eu sempre vou me sentir bem." Ele mais uma vez sorriu para mim e voltamos a almoçar. Conversamos sobre o que iriamos fazer no nosso casamento e  quando voltássemos de viagem:
-"Bom Alice, logo vamos ter que começar seu treinamento, se não a Princesa vai saber."
-"É verdade! Nem lembrava mais disso. Logo que voltarmos vamos lá com o Siobhan."
-"Sim. E eu quero começar logo com isso pra você desenvolver seus poderes."
-"Como assim Kristian?"
-"Assim, cada vampiro, depois de muito treinamento, desenvolve algum tipo de poder que só ele tem. Por exemplo, eu sou rápido, tenho bom raciocínio e descubro logo o paradeiro de certos indivíduos com as pistas que eles deixa usando o raciocínio. Outro exemplo, o Kamo, tem boa lábia. consegue facilmente as coisas que quer e luta muito bem. Alguns vampiros nunca desenvolvem poderes."
-"Hum, sei. E quando descobriu seus poderes?"
-"Bom, descobri que sou muito bom em correr depois de apostar uma corrida com Siobhan. As vezes você nem percebe que já tem poderes."
-''Desculpa interromper a conversa mas que hora que é?"
-"14:00 amor, acho que temos que nos arrumar certo?"
-"Sim,. e eu nem escolhi minha roupa ainda." Dei um beijo nele e seguimos cada um para seus quartos. Fui escolher uma roupa pra mim: escolhi um vestido branco com estampa de inverno, uma jaqueta de couro marrom com um pelo por dentro, uma meia calça cor da pele e uma bota de cano longo e salto alto marrom [vou colocar a imagem da roupa no final da página.] deixei o cabelo completamente solto e fiz uma maquiagem bem preta. Quando estava quase pronta, guardando  maquiagem na malinha o Kristian entra no quarto:
-"Poxa, que garota linda essa que tenho como noiva agora!" E me da um beijo e me ajuda a levar as coisas pro carro. Fechamos a casa e vamos em direção ao aeroporto. O que será que me espera?



Nenhum comentário:

Postar um comentário