quinta-feira, 22 de março de 2012

Alice e Kristian - Parte 44

 Chegamos no aeroporto. Kristian já estava com as passagens mas não me deixou ver!  Entramos no avião sem problemas. Levamos livros para ler na viagem. Eu estava lendo Yoru no Kikari de Hime Himura Voigt. Ele estava lendo comigo. A viagem foi tranquila. Olhei pela janela e vi uma imensidão branca, era escuro mas dava pra ver perfeitamente que era neve. As luzes das cidades estavam todas acesas e pareciam tão pequenas como vaga-lumes. Olhei sorridentemente para o Kristian. O comandante falou em inglês:
-"Bem-vindos à Finlândia!" Dei um abraço no Kristian, e estava tão feliz em ver a neve mesmo de longe!
-"Olha Kristian: Tem montanhas de neve!"
-"Sim, a essa época deve ter mesmo, mas eu não consigo ver nada lá em baixo além de luzes."
-"Hum, que pena, por que é tão lindo..." Ele olhava atentamente pra mim:
-"O que foi meu amor?"
-"Curioso."
-"O que amor?"
-"Você conseguir enchergar tudo com tanta clareza assim, mesmo nessa escuridão. Deve ser um de seus poderes."
-"Será? Mas pra mim parece tão visível."
-"É sim Alice."
-"Que bom! Pelo menos um eu já tenho!"
 Pousamos e logo que chegamos ao lugar de desembarque Uma moça ma-ra-vi-lho-sa veio nos encontrar abraçou fortemente o Kristian! Então eu me lembrei de uma carta de uns dias atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário