segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Alice e Kristian - Parte 14

Eu me lembrei mesmo de quando minha mãe morreu. E tudo que eu tinha falado para Haruka era verdade.
-“Yuki...”
-“Haruka...” eu olhei para ela e disse “Por favor, não me faça passar por isso novamente...” Haruka derramou uma lágrima...
-“C-certo. Ok. E eu mando para sua casa mais tarde.”
-“Eu não vou estar em casa, vou ficar alguns tempos longe...”
-“Então assine esses papéis.”
-“ Não conte à nenhuma emissora ou revista que me demiti por enquanto. Só diga que estou bem e viva”.Eu assinei os papéis e então...
-“Ok. Acho que é só isso por enquanto...”
-“Obrigada Haruka. Obrigada mesmo por me entender. Até mais...”
-“Até Yuki.”
Eu botei meus óculos peguei a mão do Kristian e saímos da sala. Entramos no elevador.
-“Você estava triste de verdade não é Alice?” eu botei meus óculos em cima da minha cabeça e olhei para ele.
-“Acho que você me conhece bastante.” Eu sorri. Sequei as lágrimas e desta vez eu botei ele contra a parede.
- “Quero que fique comigo Kristian... Prometa-me como eu prometi.”
-“Eu prometo.” Ele beijou minha testa e depois me abraçou.
-“Você é único. Você me deu conforto, segurança, carinho... me deu vida novamente.”
-“É bom saber disso.”
O elevador parou, saímos dele e então passamos pela recepção.
-“Até mais Asami-chan.”
-“Até Yuki.”
Entramos no carro e eu beijei o rosto de Kristian.
-“Obrigada por tudo.” E já tinha parado de chorar e estava feliz.
-“Você pode agradecer sempre.”
-“Não abuse da sorte” Ficamos rindo por muito tempo.
-“Então... Onde você quer ir agora?”
-“Deixo isso por sua conta”
-“Ok, vamos para casa. Quero que você faça uma coisinha para mim.”

2 comentários:

  1. eeeeeeeeeh! O.O não é o que você está pensando! na verdade, pelo jeito que você descreve certas "situações" entre o Yoru e o Hikari, receio que vc vai se decepcionar com o proximo post >__<

    ResponderExcluir