segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 5

- “Não podia... deixá-la ali. Nunca tinha transformado ninguém, e vi ali a oportunidade perfeita. E quando percebi que era você que estava não chão deitada... não tive dúvidas de que tinha que ser você.”
- “Oh, entendo. Obrigada por salvar minha ‘vida’.” Eu sorri para ele.
- “Acredite, até agora não teve um minuto do qual me arrependi do que fiz.” Ele sorriu também. Mas dessa vez não era um sorriso maléfico, era um sorriso doce, que me fez muito feliz em vê-lo.
-“Bom, você já acabou de comer?”
-“ Ah, sim, terminei. E você?
-“Também. Obrigada pela comida.” Neste momento eu me levantei peguei as taças, levei-as até a pia, voltei e peguei os saquinhos. Lavei as taças e sequei-as, depois lavei os saquinhos e botei no lixo. Quando terminei, Kristian não estava mais lá. Fui procurar por ele na casa.
- “Mestre...?” Ninguém respondeu. Até parece que ele não me ouviria. Ele QUERIA que eu o procurasse.
Entrei na primeira porta do corredor.
Não tinha ninguém, somente um quarto com uma cama de solteiro e um armário. Entrei nas outras portas do corredor. Faltavam Somente três. Uma era um banheiro, a outra era uma quarto muito bagunçado, cheio de roupas espalhadas, cama desarrumada... Entrei na última porta, e lá estava ele, deitado em uma cama de casal arrumada, com toalhas em cima da cama dobradas.
- “Mestre... o que está fazendo?”
- “Aqui tem toalhas para você tomar banho, e esse vai ser seu quarto”
O quarto era lindo, as paredes eram com papel de parede. Era de flores de sakuras (cerejeiras) de cor roxa, e a parede era lilás.
-“Nossa, que lindo. Obrigada Mestre... é muito lindo.”
-“Imaginei que gostaria deste quarto. Fique a vontade para fazer o que quiser...”
-“Acho que vou tomar um banho.”
-“ Eu consegui tirar uma bolsa do carro, acho que é sua.”
Não acreditava naquilo. Era minha bolsa mesmo. Que sorte. Lá dentro tinha uma calça, uma blusa e um casaco. Como era uma mala pequena, queimou quase toda, mas as roupas estavam bem. Só a calça que tinha um rasgo no joelho, mas tudo bem. Eu aprendi que quem faz a moda é nós mesmos. Ele se levantou e eu botei a bolsa em cima da cama. Ele estava vindo em minha direção. Parou bem em minha frente. Não tinha visto seu rosto tão de perto. Era realmente lindo. Kristian pegou meus cabelos longos e disse:
-“Seus cabelos ainda estão molhados.” Ele sorriu para mim com aquele mesmo sorriso, o doce.

3 comentários:

  1. ("Nunca tinha transformado ninguém, e vi ali a oportunidade perfeita")

    Hm... agora axo q percebi uma coisa o.ox o Kris tava meio que procurando uma noiva ou "alguém pra dividir a vida eterna" e achou a Yuki?

    Acho que a Yuki devia tar mais abalada pela morte dos pais tb :o a não ser que tenha sido de propósito pq o Kristian tem akela aura de "Presença 7" que não deixa ela pensar em outra coisa.. u.ux isso acontece mto

    (Entrei na última porta, e lá estava ele, deitado em uma cama de casal arrumada, com toalhas em cima da cama dobradas.)
    GOD OxOx and now?

    obs.: pq ele tinha um quarto com sakuras na parede? O.Ox ele comprou a casa com ele já ou era da irmã dele ou era de... alguém q ainda n apareceu? ôuôx

    obs.2: kero desenhar os 2 sorrisos dele agora ^_______^x

    ResponderExcluir
  2. Hum... tipo isso. Ele É meio sozinho. O mestre dele sumiu, a pessoa que morava ali antes e que dormia no quarto de sakuaras mora longe pra caramba (Não dê espoillers Hime XD)

    -tipo assim. Ela já ficou muito abalada com a morte dos pais, mas os pais dela morreram a muitos anos! ela não vai chorar todos os dias de sua vida. Além disso, ela sonha muito com os pais dela e lembra deles muitas vezes durante a história, inclusive, antes do acidente ela estava lembrando da mãe, lembra?

    ResponderExcluir
  3. Juhhh, desculpe!

    Agora que cheguei no capitulo 7, vi que na verdade os pais tinham morrido há anos!!!

    Desculpe +_+x eu confundi! por isso, achei que ela ficaria brava por ele ter salvo ela e não os pais... mas, na verdade, tudo faz sentido agora XD gomenasai!

    ah, e god XD gomenasai pelo spoiler! XD

    ResponderExcluir