quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 8

-“E como você vai fazer”
-“Vou me demitir. Você pode me levar até lá?”
-“Posso, mas vamos primeiro na sua casa pegar suas roupas”
-“Ok.”
Terminei de comer. Guardei as coisas, botei meu casaco e fomos para a garagem. Seu carro era um Eclipse preto. Entramos, e dali fomos para minha casa. Estava tudo tão calado.
-“ É ali a direita. 5ª casa”
Paramos bem em frente a minha casa.
-“Venha entre comigo”
Eu peguei uma chave que estava escondida dentro de um vaso. Abri a porta. Logo depois da porta tinha um corredor e depois do corredor a sala, depois a cozinha, e depois mais um corredor com alguns quartos.
No corredor tinha uma mesinha em que deixávamos a chave e do lado uma foto do papai e a mamãe. Passei pelo corredor, deixei a chave em cima da mesa. O Kristian estava logo atrás de mim.
-“Estou de volta papai, mamãe... trouxe um amigo comigo, este é Kristian.”
Sai do corredor e fui para a sala, percebi que Kristian estava no corredor, parado olhando para mim. Virei para ele. E disse:
-“Venha, fique a vontade. Vou pegar minhas coisas. Só não tenho comida aqui.” Eu dei um sorriso para ele.
-“Ok, está bem.” Ele deu o mesmo.
Sai da sala e fui para meu quarto, a primeira coisa que vi foi meu violão encostado na parede. É eu tocava violão, e acho que tocava bem. Peguei minha mala e botei quase todas as minhas roupas dentro dela tive que pegar outra depois. E nesta ainda couberam duas toalhas. E uma roupa de cama. A mala era realmente grande. Botei meus sapatos dentro de outra mala. Peguei outra mala menor e fui para o banheiro pegar xampu, cremes, sabonete, esse tipo de coisa. Botei tudo dentro da malinha menor. O que será que faltava? Ah, sim, meus patins. Enfiei-o dentro de outra malinha menor. Peguei também um álbum de fotos. Voltei para o meu quarto para ver se faltava alguma coisa. Olhei o violão. Tirei-o da capa e o afinei. Bati uma vez para baixo. E escutei o som, aquele som era lindo. Comecei a tocar e cantar, quando comecei não consegui parar. Toquei Hana Wa Sakura Kimi Wa Utsukushii da Ikimono Gakari *(NOTA DA AUTORA: só pra lembrar, eu fiz essa história baseada nas coisas que eu gosto, e como gosto de música japonesa, não podia deixar de lado né =D)* Quando terminei. Senti um alivio imenso dentro do meu coração, como se ele estivesse no verão e agora começou a esfriar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário