quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 16

Eu fui até a porta, a abri. Era uma mulher linda. Tinha a pele morena e os cabelos compridos e brancos, não da idade, pois era bem jovem.
Seu rosto tinha feições indigenas, mas era realmente linda. Eu digo:
-''Pois não..." Ela me observa por um minuto e depois fala:
-"O Senhor Kristian se encontra?" Uma fração de segundo depois, ele estava ao meu lado. Seus olhos assustados e preocupados. Mau sinal.
-"O que foi Acira?"
-"Como vai Senhor Kristian? Minha Senhora lhe manda um recado: 'como vai a minha mais nova criança? Estou anciosa para conhece-la Kristian, espero que apresente-a. ' é isso Senhor Kristian, alguma resposta para minha Senhora?"
Kristian a fitava. e então respondeu:
-"Acira, leve este recado para sua Senhora: 'estarei levando-a em breve. Vou prepará-la e então lhes apresentarei.'"
- "Sim, Senhor Kristian, estaremos à sua espera." Ela olhou rapidamente para mim, e então saiu rapidamente. Kristian fechou a porta e se virou com a mão na boca e se sentou no sofá.
-"Criança?" eu falei para puxar assunto.
-"Sim Alice. Quando um vampiro é criado, no começo ele é chamado de criança, por estar totalmente perdido e por ser novato. Então ela quer vê-la. Você ainda se lembra do que te disse ontem não?"
-"Sim, você falou que teria de falar com o Prícipe. Mas o que ela tem a ver com o Prícipe?"
-"Ela é o Principe."

-"Nossa. E como ela já sabe sobre mim? E por que o recado assim tão exigente?"
-"Ela tem olhos em todo lugar, acredite. Alice, ouça com atenção: Ela É a soberana de todos os vampiros, ela manda em todos nós. Ela é quem cria e impõe as leis. E eu descumpri uma, por isso o recado. Eu trabalho pra ela, assim como a minoria de nós. Somente alguns são escolhidos pra trabalhar com ela."
-"e porque você é um dos escolhidos?"
-"eu sou rápido. Corro mouito rápido. Ele me manda para serviços como: pegar um fugitivo."
-"E o que ela quer exatamente?"
-"Provavelmente, ela quer ver quem é você, vai pesquisar se passado, ver se você é perigosa, se vai saber guardar o segredo e se você vai ter algum poder também."
-"Perigosa? Nossa, estou surpresa com isso... Como devo trata-la?
-"Chame-a como minha Senhora, não faça perguntas, você só responde e só fala quando ele falar algo como então você trabalhava como modelo..., e você deve responder: Sim Senhora, na agencia de Haruka e blá, blá blá blá."
-"Quando nós vamos?"
-"Primeiro você deve comer. Depois se vestir e dai podemos ir. Até lá já vai ser de noite, o que é muito bom."

4 comentários:

  1. Hahah, Epic Win essa parte:

    -"Sim, você falou que teria de falar com o Prícipe. Mas o que ela tem a ver com o Prícipe?"
    -"Ela é o Principe."

    ResponderExcluir
  2. oh, god... :o ela ficou parecida com : http://204.145.83.147/images/thumbs/2010-05-22-281328.jpeg

    e povo q n usa celular è_éx/ aposto q ligaram e o Kris não atendeu!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha! na verdade, a Princesa é mais chegada na moda antiga ^__^

    ResponderExcluir