segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alice e Kristian - Parte 25

-"Vamos entrando, fiquem a vontade..." Siobhan vai entrando na nossa frente e o seguimos. Quando entro, percebo que a casa e particularmente aconchegante, apesar do
fortíssimo cheiro de animal que tem. A cozinha possui um microondas, uma pia, uma geladeira e um balcão. Logo na frente da cozinha tem a sala com um sofá grande
e uma poltrona mais ao lado, em frente à uma lareira apagada, na parede tem uma TV de plasma pendurada. Mais ao fundo vejo um corredor, imagino que lá fique o
banheiro e alguns quartos. Logo percebo que o Kristian está falando:
-"Pois então, o que estava fazendo na floresta?"
-"Eu ouvi vozes e fiu ver o que era. Era um grupo de humanos que estavam perdidos no meio da floresta. Vieram acampar e não acharam o caminho de volta.
Mostrei a eles o caminho e logo foram. Quando então vejo o seu carro passando, e voltei correndo pra saber com que estava vindo..." Ele olha pra mim rapidamente sorri e depois volta pra o Kristian
 -"Podem sentar" Sentamos eu e o Kristian no sofá e Siobhan na poltrona.
-"Então, não vai me dizer o que a Senhorita Alice faz com você?" Ele de novo olha pra mim e continua "Vejo que também é vampira" Kristian fala:
-"Sim, eu a salvei num acidente de carro. Agora ela mora comigo e se tornou não a somente 'senhorita Alice' e sim a Senhorita Alice Michaellis" eu olho pra ele com um sorriso enorme,
então ele passa o braço por cima do meu ombro.
-"Ora, ora, ora.. quem diria... e eu que pensava que preferisse ficar sozinho..."
-"Esse menina aqui me encantou desde a primeira vez que a vi." ele me olha com um olhar diferente... uma olhar encantador.
-"Bom meus parabéns meu amigo. E para você também senhorita Alice Michaellis. Será sempre bem vinda em minha casa. Você não tem nenhuma amiga, prima...? também estou sozinho sabe..." Nesse instante o Kristian rapidamente joga uma almofada no Siobhan, que se defende muito rápido do ataque.
-"Uou, calma amigo, era só brincadeira." E mostra a língua para o Kristian, vejo mais duas almofadas sendo atiradas no Siobhan. E dou risadas altas, parecem dua crianças pequenas. Os dois de recompoem e então voltam a se sentar.
-"Siobhan, queria que mostrasse a ela..." Siobhan mostra um sorriso maléfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário