terça-feira, 10 de abril de 2012

Alice e Kristian - Parte 51

-"É aí que está o problema. Não sabemos onde ele está!" 
-"Como assim?" pergunta Greg.
-"Alguns anos depois o Akira simplesmente nos deixou um bilhete dizendo: Sinto muito meus filhos. E nunca mais o vimos. Continuamos visitando nossa antiga casa de tempos em tempos pra ver se ele voltou e procuramos ele por muito tempo, nunca encontramos nenhuma pista. Né Kate?"
-"Sim."
-"Nossa, quem sabe ainda não o encontram por ai? Mas mudando de assunto... O que acha de irmos treinar Alice?"
-"Vai ajudar a treinar ela?"
-"Sim!"
-"Que ótimo! Obrigado." 
-"Bom, vou colocar uma calça e já volto."


Fomos lá para fora, perto do lago. 
-"Muito bem Alice, você tem alguma base de como se defender ou atacar alguém?"
-"Não, nenhuma."
-"Certo, vamos começar com algo fácil. Supondo que algum vampiro chegue por trás e segura suas mãos desse jeito..." Ele segura minhas mãos no meu tórax com força, mas sem me machucar. Kristian e Kate estão sentados no banco observando. "Então, tem alguma ideia de como escapar?"
-"Nenhuma, Greg."
-"Ok. Esse truque se chama 'mãos de mágico' pra você sair, você tem que girar as mãos, colocar as palmas para baixo e por bem rápido as mãos no chão, tente fazer, sem medo!" Faço exatamente o que ele disse, então com um pouco de esforço consigo sair. 
-"Muito bem, mas tente deixar as pernas mais esticadas pra sair com facilidade. E como está em corrida?"
-"Não sei, nunca corri depois da  transformação."
-"Vamos ver como você está?"
-"Claro, até aonde é pra correr? "
-"Está vendo aquele pinheiro mais alto? Até lá nos vamos correr, Kristian, pode cronometrar pra mim? Ida e volta. Eu vou primeiro." Kristian responde pegando o celular:
-"Claro... então, já!!!"
Numa fração de segundo já não vejo mais o Gregório. Analiso bem o pinheiro e imagino que deva dar uns 3 ou 4 quilometros, e logo vejo Greg Balançando um galho do pinheiro pra mostrar que chegou lá, e em pouco tempo vejo ele chegando.
-"Certo, 2 minutos e 34 segundos." Ele não está nem ofegante.
-"Kate, amor, quer ir até lá pra Alice não se perder?" Ele pisca pra mim.
-"Claro, espere um pouco tá Alice?" Ela dá um beijo no Greg e saiu correndo também. Uns minutos depois saio correndo também. Vejo a Kate no pinheiro me esperando e aceno pra ela e ela grita:
-"Boa sorte!" 
-"Obrigada" 


Chegando perto do Kristian ele me diz que meu tempo é de 3 minutos e 55 segundos. 
Kate logo vem também. Ficamos treinando corrida até as tres horas. Hora de começar a se arrumar pra viagem de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário